quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ressurgido das cinzas, da 4ª-feira de cinzas...


Mais um carnaval está chegando ao fim, com alguns agonizantes focos de folia e cambaleantes foliões que resistem ao cansaço e ao fim da festa pagã por aí, em algumas capitais do nosso país. Enfim, hoje já é "4ª-feira de Cinzas" e a Fênix há de se refazer!!! E eu, outra vez, sobrevivi a ela, mas, com uma grande diferença: "Sem grandes arranhões ou desgastes físicos". Dessa vez, ressurjo no pós-carnaval da seguinte maneira:

1. Melhor de saúde, pois, ter descansado até a exaustão, amenizou as minhas mazelas do corpo;
2. Mais econômico, sem contrair dívidas carnavalescas;
3. Mais consciente e decidico com relação ao caminho que eu quero seguir;
4. Mais próximo da minha família, desfrutando da minha caverna e do convívio familiar;
5. Mais próximo dos meus queridos amigos de outras capitais, pelo menos parte deles, pois, não nos desgrudamos da net, nem um dia sequer;
6. Um pouco mais desgastado emocionalmente por causa do marasco e do tédio que implica passar o carnaval em casa e envolvido com algumas pendências pessoais;
7. 100% abistêmio, sem qualquer trabalho etílico realizado;
8. 100% virgem e ilibado, nem ao menos, consegui praticar o meu esporte preferido: BEIJAR;
9. 100% disposto para resolver alguns questões a partir da 5ª-feira;
10. 100% "bloggueiro", blogando a todo vapor.

De toda maneira, mesmo um pouco chato e entediado, não tenho do que reclamar, porque o resultado foi positivíssimo no final. E as forças estão carregadas e preparadas para enfrentar o que vem por aí, assim realmente espero.

- "Let's go, Dan!!! 2008 está começando de fato agora!!! Vá com fé, com força, com garra, com coragem e com muita cautela e muito bom senso..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."