domingo, 17 de fevereiro de 2008



Queridos amigos, falta algumas horas (2) para eu embarcar, mas, eu quero dar um abraço em cada um de vocês, que acompanham o meu dia-a-dia, meus pensamentos, meus dilemas e os meus delírios. Todavia, por motivos da viagem, talvez eu precise me ausentar do universo online por alguns dias...

- "Mas, não se desesperem!!! Eu continuarei "bloggando", sempre com muito prazer!!!"


Enquanto, me ausento, espero que vocês possam colocar a leitura de vocês em dia, comentar os posts e participar das enquentes, okay?!!! Já estou morrendo de saudades daqui, de bloggar intensamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- "Bon Voyage!!!"


Beijos, Beijos, Beijos... Dan.

2 comentários:

Anônimo disse...

OIEEEEEEEE DANI!!! TALVEZ JÁ ESTEJA EM SÃO PAULO!!! ESPERO QUE TENHA FEITO UMA VIAGEM TUDIBÃO!!!! DEPOIS CONTA COMO FOI!!!! AGORA QUE ESTÁ EM SAMPA, SERÁ MAIS FÁCIL PARA NOS FALARMOS!!! DEPOIS TE PASSO MEU TEL, OK?????? EM QUE LUGAR VOCÊ ESTÁ???? BAIRRO!!!! BJOKASSSSSSSSSS QUERIDO!!! E BOA SORTE NESSA CIDADE GRANDE!!!!

Anônimo disse...

Dan te desejo tudo de bom e muita boa sorte,vc merece!!
Força,sempre!
Tem alguem aki q torce mto por vc.
Se cuide pra no final do ano ce ta inteirão e ficar com a gente!
Estaremos esperando.
Grande beijo CABRITOOO!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."