sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Piscana, Sol e Protetor Solar



Com licença, enquanto alguns trabalham e eu ainda posso me dar ao luxo e ao desfrute de curtir uma ensolarada manhã de sexta, sem culpa, eu irei fazer lindoooooooooooooooooooooo!!! rs...
Quer combinação mais relaxante do que piscina, sol e protetor solar?!!! Só praia ou sauna, mas, como eu não sou obrigado a me deslocar até lá... Estou muito bem, obrigado!!!

Então, aproveitando o sol dos trópicos, os meus últimos dias na Terra do Sol, aproveitei para pegar uma corzinha, realçar a marquinha branca da minha sunga ("Quanto vale, amor?!!!") e estudar inglês na piscina, escutando Tears for fears que eu amoooooooooooooo de paixão!!!

- "Oh, vida dura né, amigo?!!! Vá aproveitando bem muito enquanto pode, porque depois... Você vai ficar desbotado de tanto estudo e trabalho... Talvez, volte a repetir essa vida mansa no final do ano."


Mas, venhamos e convenhamos... Pegar um solzinho é ótimo para tirar o mofo e o cabógia e energizar a mente (espairecer as idéias), o corpo (dar um "up" no visu moreno de ser) e a alma (revigorar a aura). Mas, não esquecendo do protetor solar para evitar rugas, envelhecimento precoce e C.A. de pele e não ficar muito exposto ao sol, principalmente em horas críticas (10 às 15 hs).

- "Ai que calor, ôôôôô..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."