quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Passeando nas nuvens...


Post escrito dia 17/02/2008.


Encontro-me passeando nas nuvens, li-te-ral-men-te, nas nuvens. E, sendo um homem aero-turbinado, eu vejo:
  • As minhas referências de uma vida toda, ficaram miniaturas, porém, continuam firmes e fortes;
  • O passado continua cada vez mais no passado;
  • O que foi planejado, já está sendo posto em prática;
  • Alguns riscos foram assumidos, mas, não poderiam deixar de ser arriscados;
  • O medo existe, mas, ficou minimizado diante do compromisso assumido;
  • A incerteza será elucidada à medida que as ações forem direcionando o caminho a ser seguido;
  • A lucidez salta aos olhos, se fazendo presente: "Daniel é você por você mesmo";
  • O apoio e o carinho dos amigos são fundamentais no decorrer desse processo;
  • O que tem pouco ou nenhum valor, permanecerá com pouco ou nenhum valor;
  • O que é indiferente, indiferente está;
  • O que não tem remédio, irremediável está, e;
  • Não haverá turbulências , intrigas ou tempo fechado que irão me abater ou me distanciar do meu foco.

- "Nada como ver a vida sob as nuvens e ter a real dimensão das coisas: Tais dimensões são dadas a partir da nossa ótica. Cabe à você, se você quer morar em "castelos de areia", construir "moínhos de vento" e alimentar falsas ilusões."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."