quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Oh, não!!! Acima do peso!!!


Eu passei a minha vida inteira travando batalhas homéricas com a balança, tentando manter manter um baixo peso e driblar a minha gula. Nesses últimos 12 anos, apesar de ter conseguido alcançar o baixo peso, eu estava praticamente psico com a idéia de adquirir alguns quilinhos a mais, um medo bem antigo: "Voltar a engordar e vivenciar a odesidade como antigamente, na minha infância e adolescência".

- "Mesmo fazendo dietas, oscilando entre 70 e 75 kilos, taxa máxima de tolerância, eu sempre soube que não era magro, mas estava magro".

E cansado dessa rotina militar de vigilância constante do peso, "abaixo alguns quilinhos a mais", resolvi abrir mão e desencanar um pouco com o controle do meu peso.

De fato, relaxei, me permiti ao prazer da gula, porém, estou tendo que me adaptar a conviver com alguns quilinhos a mais e me adaptar com o aumento de tamanho: "O que antes era P, agora é M ou G... O que era número 40, agora é 44!!!"

- "Cruzesssssssssssss, eu estou tão gorduxito... Agora é tudo ão, coxão, bundão, buchão"!!! rs...

Mas, sinceramente, olhando-me no espelho, não noto mais aquela languidez toda que eu aparentava e dava até para contar os ossinhos. Em contrapartida, também não me acho gordo, vamos dizer assim, mais carnudo, suculento, gostoso... ótimo para ser mordido!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente, eu confesso que até estou gostando dessa nova fase, mais gostoso, embora esteja precisando me adaptar com essa mudança de números e tamanhos. Mas, como eu não sou besta e nem nada, estou evitando o óssio, o tempo livre e a mastigação fora de hora. Porque, para uma altura mediana de 1,74, acima de 80 kl, já é para se preocupar...

- "Quanto eu estou pesando?!!! Talvez, 80 kl!!! Mas, deixa eu me acostumar com esse novo molde, daí a gente conversa o "por vir" desse post, okay?!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

SABEEE DANI!!! EU TENHO AQUELE PROBLEMINHA DE RETENÇÃO DE LÍQUIDO!!! PODE REPARAR QUE EM ALGUMAS FOTOS, ESTOU COM O ROSTO TÃO REDONDO E TÃO BOCHECHUDA!!!! AÍ FICA ESQUISITO!!! MAGRA COM CARA DE GORDINHA!!! HAHAHAHAH
MAS NÃO FICA ENCUCADO COM PESO!!! MAGRELO DEMAIS NÃO É LEGAL!!! TEM QUE TER UMA 'CARNEZINHAAAA'!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."