segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O que mais eu poderia dizer diante disso?!!!




Joaninha 1: - "Teu carinho. Tua alma de menina fazendo festa em toda a minha casa. Até mesmo pelas palavras ásperas e certeiras que me dão um certo frio na espinha, mas são motivo de tentativa de calma e conciliação, esclarecimento. Tua alegria mesmo em momentos de silêncio, me mostram que cada dia vale mais à pena acreditar que existe um sentimento maior que sempre nos guia. Você me traz PAZ e vontade de fazer a diferença no mundo..."

Joaninha 2: - "Era pra você que no final do dia eu sentia a tranquilidade de dizer: "Eu te amo". Era pra você que eu me despia e me mostrava nua em pêlo. Sem nóias, sem medos, pra você eu mostrava quem era e quem sou. Sem medo de ser julgada..."



O que mais eu poderia dizer diante disso?!!!

- "Nada além do que a imagem e as palavras citadas não possam revelar por si só: "O amor está no ar, na net, em qualquer lugar e de toda forma que ele possa se manifestar... Desejo a vocês que continuem nessa mesma freqüência hoje, amanhã, pós-amanhã e, assim, sucessivamente. Amém, Desejo... Amém!!!"

Um comentário:

Hérika disse...

Obrigada meu amigo, muito obrigada...


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."