quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O paradeiro de Dan Dan é...



... _________________.
(Para pessoas indesejáveis, ainda é um paradeiro desconhecido!!!)

E continuará assim: Uma icógnita para quem não deve e nem tem porquê saber. Se eu viajarei para São Paulo ou Belém ou Boa Vista ou Teresina ou Rio de Janeiro ou vou permanecer em Fortaleza é algo que, primeiramente, só diz respeito a minha pessoa e um grupo seletíssimo (meus familiares e alguns amigos queridos de suma importância para a minha vida). E, na altura do campeonato, quem já deveria saber, já sabe aonde irei, então, não me interessa satisfazer a curiosidade doente e a falta do que fazer de um bando de desocupadas que deveriam estar cuidando da própria vida, dos seus próprios afazeres e responsabilidades.

- "Vão se mancar bando de fifis fofoqueiras... Enquanto vocês perdem o tempo e a energia de vocês, querendo saber da minha vida, do meu paradeiro e com quem e aonde eu vou morar, porque vocês não vão ocupar o tempo de vocês de forma produtiva?!!! O que eu faço ou deixo de fazer e os aspectos da minha intimidade não são da competência de vocês - Oopss, incompetência, porque não sabem nem fazer uma investigação minunciosa e sigilosa. Como vocês são amadoras, cruzes!!!"

O mais absurdo disso tudo é observar como essas pessoas, chegam ao cúmulo de se encomodarem com a minha vida, com os meus passos... Só pode ser despeito ou doença, porque eu continuo do mesmo jeito: acessível para quem merece e silencioso e, simplesmente, na minha para quem merece nada mais, nada menos, do que indiferença da minha parte.

- "Sabe o que é isso, minha gente?!!! Vidas vazias, mentes ociosas e falta de vergonha na cara. Podem vasculhar o quanto quiser, especular a vontade, ir checar informações com pessoas que vocês jamais deveriam checar, porque , no final, eu me divirto demais com as mancadas que vocês acabam por dar."

É fato: da minha boca não saberão nem da metade dos fatos, do meu blog não esperem grandes revelações, pois eu não seria idiota de lançar pérolas aos porcos, oopss as porcas, e, até os meus amigos mais chegados, eu os preservo de determinadas informações para que não cometam algum deslize ou lapso de memória - Um Daniel precavido vale por mil, não nasci ontem. Assim, querem saber para aonde eu vou?!!! Aguardem, mais cedo ou mais tarde a verdade virá a tona, mas, não serei eu que entregarei essa informação de bandeja... Agora, com quem eu vou morar ou aonde eu vou morar?!!! Uma coisa é certa, não convido vocês nem para tomar um chá ou capuccino ou fazer uma visitinha de cortesia.

- "Vão tomar choque!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHAH DALEEEEE DANI!!!! NADA ME IRRITA MAIS DO QUE ESSA TURMINHA DE GENTE VAGABUNDA!!!! VAGABUNDA MESMO, POIS SE OCUPA APENAS COM A VIDA ALHEIA!!!! MANDAAAA PASTAR E COMER CAPIM!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."