sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Muttley, faça alguma coisa?!!!



- "Façam-me rir!!! Ka, ka, Ka, ka ka..."


Eu: - "Tá vendo Muttley, como são as coisas?!!! Uma ala sem noção querendo jogar verde para colher maduro?!!!"

Muttley: - "Hi hi hi hi hi..."

Eu: - "Eu posso com isso?!!!"

Muttley: - ...

Eu: - "Deixa que eu respondo: EU NÃO SOU OBRIGADO!!!"

Muttley: - "Hi hi hi hi hi..."

Eu: - "Muttley, faça alguma coisa!!!"

Muttley: - "Hi hi hi hi hi..."


E, quanto mais os dias passam, mais eu tenho a certeza que Deus faz a coisa certa, afastando as pessoas que pouco têem acrescentar na nossa vida... DUH, falta de bom senso, mal caratismo, mediocridade, infantilidade e intrigas eu quero distância.

- "Xôôôôôôôôô, brejo "from hell"... Vão é tarde, suas carrancas uoh!!!"



Ka, ka, Ka, ka ka... Olha quanta pretenção:

1. Uma carranca qualquer: "Eu estou tão preocupada como ele... Como ele vai morar em São Paulo sem conhecer ninguém?!!!"

- "Carranca 1, sinceramente, sua preocupação me comoveu... me comoveu tanto que eu vou deixar de dormir, comer e beijar na boca por causa disso!!! Fala sério, não convenceu nenhum pouco, nem o meu lado ingênuo e, quem dirá, o desligado. Sabe de uma coisa?!!! Vá tomar choque e vá crescer para a vida!!!"


2. Outra carranca ínfima: "Aonde o coitadinho vai morar?!!!"

- "Calma, calma... Essa deu vontade de rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitadinho, eu?!!! Há se todos os coitadinhos fossem um "Daniel da vida", eu garanto, sacudiriam a poeira e dariam a volta por cima. Me poupe, sua sem noção, você nem me conhece, não tem subsídios nenhum para afirmar. Vá tomar choque também e cuidar da sua vidinha vazia - vivendo a sombra de quem nunca te quis!!!"


Eu acho tão engraçado esse povo... tão amadoras, tão infantis!!! Tenham um pouco de dignidade e vergonha na cara de vocês e me esqueçam. Façam que vocês nunca me conheceram, porque eu não quero a energia baixa e funesta de vocês rondando a minha vida e das personas mais íntimas com quem eu convivo. Eu fico besta como vocês perdem o tempo, a energia e a sanidade mental de vocês pensando em mim... Dispenso essa devoção e interesses doentios.


Eu: - "Nem, Deus é mais!!! Isso é um atraso de vida... Ui... Muttley, cuidado!!!

Muttley: - "Hi hi hi hi hi..."

2 comentários:

Anônimo disse...

ISSO MESMO, DANI!!!! CHOQUE NELAS!!!! HAHHAH

Hérika disse...

Hahahaha!!!Olhe a minha cara de mórta de preocupada?zzzzzzzzzzz
Ai que coisa uó...Dá uma bananinha pro povo mal amado meu amigo, quem sabe elas ocupam a boca com algo e se preocupem mais em engolir...heheheh


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."