terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

K.O., temporariamente, fora de combate!!!



- "K.O."!!!


É caríssimos, podem crer, eu estou temporariamente fora de combate... Desde quando eu fui ao Music House com as meninas, no final de janeiro, sinto-me assim: "Sem saco para ir a caça ou, quem sabe, ser caçado; com a voltagem baixa para os assuntos do coração; sem estar com espírito de luta para "balalar"; não disposto aos beijos coletivos; avesso a futilidade e a hesitação humana, enfim, pajear os outros".


Meu juízo: - "Dan, sabe de uma coisa mermão, cê tá é ficando velho!!!" rs...

Eu:
- "Será?!!!"

Meu juizo:
- "Só pode!!!"

Eu:
- "Mesmo eu estando "K.O.daço", tem um badalo que eu gostaria de badalar... Massssssss, segredo de estado!!!"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo isso está me indicando que:

- "O meu senso de sobrevivência e responsabilidade está ativado para me deixar alerta e voltado para o meu objetivo principal em 2008, vencer, e não perder o foco no meio do caminho!!! Acho que essa chatice inicial está sendo providencial..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."