sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Family 's FIGHT... BUM!!! POW!!! SOC!!! PLOFT!!!



- "E viva a harmonia familiar!!!"

(BUM!!! POW!!! SOC!!! PLOFT!!!)



Por favor, se alguém conhecer alguma família perfeita, que possua uma convivência familiar, essencialmente harmônica, me apresente, okay?!!! Tal perfeição merece até registro. Há deixa de caô, que família para ser família, irmãos sempre caem no pau ou no bate-boca!!! Isso acontece nas piores e nas melhores famílias. Só famílias de propaganda de margarina que são irritantemente perfeitinhas - ficção, meu caro, ficção.

- "Mas, como eu não vivo num mundo de "faz de conta" e, nem tenho a pretenção de proferir P.E. (Propaganda Enganosa)... Eu bato boca mesmo, oh!!! Até Grito, se necessário for, para ser escutado e não ser atropelado."


Aviso logo: "Eu sou muito tranquilo, na minha, mas, por favor, não me tire do sério não, porque eu me transformo... Ainda não precisei chegar à vias de fato, descer o braço em alguém, mas, se for preciso, não me farei de rogado".




- "Mas, alto lá, eu não sou afavor à violência física contra a mulher!!! Mas para aturar determinadas coisas das minhas irmãs, só tendo a paciência do tamanho ou maior do que o saco do Papai Noel."


Mas, como eu não tenho medo de me rebelar, não deixo por menos: lavo a roupa suja em alto e bom som e não me refuto ao direito de dizer algumas verdades... Em momentos de explosões de sinceridade, ainda mais estando chateado e irritado, eu não poupo ninguém de escutar aquilo que merece a ser dito, nem mesmo as "irmãs Vasconcelos".

"Quem é amigo, aviso é". Não é me tirando do sério que eu serei alguém cordato e gentil.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."