sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Em direção à luz!!!



Eitaaaaaaaaaaaaaaaa, lelê!!! Que dia mais trevoso foi esse?!!! Deixa eu ir em direção á luz, please...


"ORAÇÃO DA LUZ"


"Amada Presença de Deus, Expande a LUZ no meu coração e na minha cabeça, libertando meu corpo e a minha mente para que Eu possa trabalhar em prol da LUZ e em total comunhão com a LUZ.

EU SOU uma criança da LUZ,
EU amo a LUZ, EU sirvo a Luz, EU vivo na LUZ, EU estou protegido, iluminado, suprido, curado e sustentado pela LUZ,
Eu Sou LUZ, LUZ, LUZ e EU abençôo a LUZ.

EU SOU o que medito SER Aqui e Agora,

LUZ, LUZ, LUZ na minha mente,

LUZ, LUZ, LUZ no meu coração,
LUZ, LUZ, LUZ no meu sustento,

LUZ, LUZ, LUZ é minha Vida, energia e suprimento.

LUZ para minha família,
LUZ para Minha Chama Gêmea,
LUZ para minha mãe,
LUZ para meu pai,
LUZ para minha Família (Filozinha - que faça a passagem em paz, Mônica, Moema, Dilly e Ramon), meus pets, para todos os meus amigos, meu "olhos azuis", e , para mim,

LUZ, LUZ, LUZ para todos os filhos da LUZ deste Planeta.
LUZ, LUZ, LUZ, atua, atua, atua e transforma a todos nós na Verdade da Unidade Divina, Elevando a nossa consciência a Deus.

EU Comando a LUZ para atuar sobre nós, para a elevação da nossa consciência nas qualidades da Mente de Deus.
Que a LUZ Atue agora com toda sua inteligência e discernimento: venha Luz, vem atuar em nossa vida ;Luz, vem atuar em nossos corpos, em nossas mentes, em nossa vida financeira, em nossa saúde . . .(descreva onde quer que a LUZ de Deus atue agora) . . .

Venha Luz, venha para corrigir a todos os erros e ilusões.

LUZ, LUZ, LUZ, Poder Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Amor Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Mestria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Controle Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Obediência Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Sabedoria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Harmonia Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Gratidão Divina,

LUZ, LUZ, LUZ, Justiça Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Realidade Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Visão Divina,

LUZ, LUZ, LUZ, Vitória Divina.

EU comando a LUZ do coração de DEUS Pai e Mãe para atuar aqui e agora trazendo justiça e conforto para a humanidade."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."