domingo, 17 de fevereiro de 2008

Despeço-me



Despeço-me hoje,
No meio de incertezas,
Buscando certezas
E felicidades

Despeço-me de quem eu sou,
Diferentemente de quem eu fui um dia
E diferentemente de quem eu serei amanhã,
Pois, o hoje será ontem
E o amanhã será hoje

Despeço-me dos meus sonhos antigos,
Tão antigos que se foram,
Sendo deteriorados pelo tempo
Pelas transfomações
E pelas voltas que o mundo dá

Despeço-me dos antigos amores
Que nada são mais
Das lágrimas que rolaram
Que agora já secaram
Das dececepções experimentadas
Que foram amargamente sentidas

Despeço-me da minha morada
Embora não tenha aberto mão dela
Dos meus pais
Que descansem em paz
Das minhas irmãs e sobrinhos
Pela necessidade de partir

Despeço-me de Fortaleza
Para poder crescer como profissional
Para poder evoluir na vida pessoal
E talvez, quem saiba
Conhecer alguém especial

Despeço-me de vocês,
Meus amigos,
Pois, o sono chegou,
IMPLACÁVEL como eu
E EU
Preciso dormir...

(Daniel Igor, 17/02/2008 )

Um comentário:

Anônimo disse...

AIIII DANI!!! ACHO QUE A PARTE MAIS DIFÍCIL, É JUSTAMENTE DEIXAR PARA TRÁS O LUGAR ONDE NASCEMOS E CRESCEMOS!!!! A SAUDADE VAI APERTAR, NÃO TENHA DÚVIDA!!! MAS VALERÁ A PENA!!! TORÇO POR VOCÊ, MEU LINDOOOOOO!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."