sábado, 23 de fevereiro de 2008

ATENÇÃO: Aviso aos Navegantes!!!



AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS E CAROS LEITORES



Em considerações a vocês, eu gostaria de fazer o seguinte informe: Como vocês já devem estar acompanhando, existe um grupinho desqualificado, que já está fora da minha vida e do meu ciclo de amizades, que ainda tem a curiosidade mórbida e doentia para investigar e fofocar sobre a minha vida, de forma vil e de má fé – lendo e vasculhando o meu blog e orkut e perguntando aos amigos em comum e aos conhecidos informações sobre os meus passos – coisa de gen-ti-nha baixa, desocupada e sem noção. Então, eu gostaria de pedir desculpas por qualquer inconveniência, caso alguns de vocês estejam sendo molestados por tal episódio, e deixar algo bem claro:

- “O meu blog é um espaço 100% livre, autônomo e democrático e, como tal, eu tenho liberdade de expressão para expressar, da forma que eu achar melhor, os meus pontos de vistas e devaneios, minhas sensações e impressões e os acontecimentos do cotidiano, dentre os quais, eu considere pertinente “postar” aqui, seja como desabafo pessoal ou direito de resposta às determinadas provocações ou interação autor-leitor. Como também, vocês tem todo o direito de comentar os “posts” que concordem ou não, dando o valoroso “feedback” de vocês.”



AS VISITAS INDESEJÁVEIS



Quem procura, acha. Se vocês não gostaram dos “posts” lidos e se sentem desagravadas, no mínimo, as carapuças devem ter servido como umas luvas, e aí?!!! O azar é de vocês e o vosso destempero me diverte deveras!!!
Ka ka KA ka...

- “À medida que vocês vasculham o meu “blog” e causam polêmicas, acaba gerando uma retribuição positiva em relação à ele, alavancando o número de visitas dele e ajudando-me a divulgá-lo, como também, dando ibope aos “posts” e se auto-expondo, deixando as suas máscaras caírem. Por isso, muito obrigado, suas trouxas. E toda vez, que eu me sentir invadido e provocado por suas invasões e intrigas, me dá o total e legítimo direito de dar o “direito de resposta”, quando eu me sentir invadido.”


Enquanto, eu sigo à diante, atrás dos meus objetivos e preocupado com outras questões mais importantes, vocês perdem o tempo, a energia, a credibilidade e a saúde emocional de vocês, preocupadas comigo.

- “Querem um conselho?!!! Na boa, sigam o rumo de vocês e sejam muito felizes, mas, por favor, longe de mim. “Zu livre”, que eu quero ficar preso à pessoas, coisas e fatos que não me engrandecem e nem me levam adiante. Vão em busca da luz...”

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Daniel!
É incrível como sempre tem alguém q goste de incomodar, bisbilhotar e pior, sair falando o q ñ sabe!
Infelizmente estamos sujeitos a isso, mas vc mandou seu recado mto bem!
E depois, se vem até seu Blog, seu Orkut, etc, é sinal de q vc possui luz própria!
E os incomodados, ficam de longe, talvez tentando encontrar falhas, mas, acabam se frustrando, pois vc é vc e os (as) desocupados (as) limitam-se a olhar!
Mandou bem!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."