quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Arrumando as malas - Parte 2 e 3: Triagem 2 e Organizando as bagagens...

TRIAGEM 2




Me digam porque é tão complexo arrumar as malas, heim?!!! Como conseguir arrumar uma vida em tão pouco espaço?!!!

- "Caríssimo, a resposta é simples: ser objetivo e ter muito jogo de cintura."

No meu caso, fazer a "triagem 2", escolher quais os pertences que eu levaria nessa viagem, signicou o inverso de enxugar, reduzir os artigos... simplesmente, CRESCEU a quantidade de coisas para arrumar na mala.

- "Ui... será que a minha mala tamanho king size vai comportar?!!!" Ou corre o risco de kbummmmmmmmmmm!!! Quero nem pensar nessa possibilidade." rs...



ORGANIZANDO AS BAGAGENS




Triagens 1 e 2 realizadas, pertences devidamente escolhidos, chegou a hora de arrumar as malas. Com tanta antecedencia assim?!!! Você só não irá no domingo?!!!

- "Si, mi pueblo precioso!!! Un hombre previnido vale por mil!!! Nada de deixar para arrumar as malas naquele estresse de última hora, correndo o risco de esquecer algo."

De toda forma, não foi que a maioria das coisas couberam dentro da minha mala?!!! Impressionante!!! Agora, que existe o risco concreto de pagar taxa por excesso de bagagem, isso há, com certeza... Mas, não vamos nos estressar antes do momento oportuno, não é messssssmo?!!!

Agora falta pouquíssimas coisas há resolver antes do embarque. Não pensem que eu não estou com friozinho na barriga, porque eu estou, afinal das contas, eu não posso prever o que o futuro me reserva...

- "Porém, todavia, contudo, estou embarcando com a cara e a coragem e muitíssimo foco. Se vai dar certo, são outros 500!!! Mas, estou indo com a certeza que vou dar o máximo, até o meu sangue se for preciso, já que eu estou deixando uma vida para trás e isso implica em não desistir e lutar para que tudo dê certo. Então, vamos a luta porque o tempo urge e eu não tenho tempo a perder."

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAFFF!!!! NEM ME FALA EM ARRUMAR MALAS!!!! ESTRESSO MINHA FAMÍLIA INTEIRA!!! HAHAHAHAHHAHA
PORQUE SEMPRE ACHO QUE ESQUECI ALGUMA COISA!!! VOLTO LÁ, CONFIRO!!! MAS AINDA ACHO QUE ESQUECI ALGO!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."