terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Arrumando as malas - Parte 1: Triagem 1



Domingo já está chegando e eu conclui a minha perigrinação ao shopping. Já não tenho mais nada a comprar por lá, referente a vestuário e acessórios, então, chega de sessão consumismo... Só fui as compras, porque, de fato, eu estava precisando de alguns apetrechos. Compras feitas, já posso começar a arrumar as minhas malas (2).

Já comecei a fazer a triagem das peças de roupas, sapatos e acessórios que eu vou levar nesta viagem. Cá entre nós, eu acho que vou pagar taxa extra pelo peso das malas.

- "Simplesmente, vou estorar a cota mínima de 23 kl... POW!!!"

Com certeza, algumas peças ficaram de fora, mas, modestia parte, eu quero que o meu enxoval seja THE BEST... Porque?!!! Eu mereço e nada começar vida nova, com cheirinho de novo no ar. Não posso negar, eu fiz ótimas aquisições - a minha cara mesmo!!!

Então, nessa triagem já separei as principais peças (t-shirts, jeans, shorts, bermudas, cuecas, shoes) e engomei algumas delas... Parte I, concluída. Amanhã, vou resolver as últimas pendências na rua e depois passarei para a Parte II.

- "E aos poucos vou me organizando... Eitaaaaaaaaa, como tem coisa para arrumar!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."