domingo, 10 de fevereiro de 2008

Arreeeeeeeeeeeeeeeeeeeia, Mr. Duck!!!



Eu não quero nem saber se o pato é macho, mas EU QUERO:

§ Que o Mr. Duck ponha um ovo. E porquê não?!!!

§ Que o mundo continue girando, sem grandes apagões humanos, éticos e morais, elétricos e soberanos...

§ Que o mar não vire deserto...

§ Que os pinguíns não virem sem tetos...

§ Que a flora não perca o seu verde e a fauna não desapareca...

§ Que o homem pense menos em si e mais no próximo...

§ Que o dinheiro não dite regras, normas e comportamentos, apenas seja um meio de adquirir conforto e realizar sonhos materiais...

§ Que o Beto não seja mais ANALFABETO.

§ Que a beleza não seja um padrão, mas uma excessão diversificada...

§ Que o amor, a amizade e a admiração não sejam utilizadas como um trunfo de um sobrepujar o outro.

§ Que os homens sejam mais HOMENS e as mulheres não percam a sua feminilidade e doçura...

§ Que eu possa ter poucos amigos, mas, sinceros amigos.

§ Que os inimigos, desafetos e bisbilhoteiros se esqueçam de mim!!!

§ Que a realidade seja mais branda e menos dolorosa.

§ Que os sonhos deixem de ser sonhos e transformem-se em fatos concretos...

§ Que eu possa dar, logo mais, um abraço saudoso na minha mãe!!!

§ Que o amor me encontre logo e que ele possa ser correspondido...

§ Que a música nunca deixe de tocar...

§ Que a nudez nunca seja castigada.

§ Que os meus olhos continuem ENXERGANDO...

§ Que a minha boca sinta o calor dos seus beijos!!!

§ Que a minha ingenuidade não seja perdida, nem tão pouco, seja um punhal a ser cravado em meu peito...

§ Que a amargura nunca invada o meu coração...

§ Que eu não seja refém do medo ou dos "ses" da vida.

§ Que eu possa rir de mim mesmo...

§ Que o meu caminho não tenha volta, seguindo em rumo ao infinito...

§ Que eu alcance as estrelas com a mão!!!

§ Que eu não precise perder a minha dignidade para sobreviver nesse mundo cão...

§ Que os USA aprendam a amar!!!

§ Que os ghosts do passado sejam felizes, mas, longe de mim...

§ Que o meu bom senso e a minha intuição não falhem comigo!!!

§ Que eu possa sorrir a cada amanhecer...

§ Que a minha fortaleça continue inabalável, mas, se tremer as estruturas, que não venha a desmoronar de vez.

§ Que eu nunca esqueça de quem eu sou e de onde eu vim!!!

§ Que o próximo ao lado tenha o afago que eu não posso dar.

§ Que a vida continue sendo como ela é e não como nosso orgulho gostaria como ela fosse...

§ Que eu ganhe e retribua o carinho e afeto recebido.

§ Que a decepção me traga bons ensinamentos e me torne cada vez mais forte!!!

§ Que eu continue aprendendo com os meus erros e com os dos outros...

§ Que a miséria de alma e do bolso sejam dissipadas em prol de um mundo melhor!!!

§ Que o Lula não se reeleja nunca mais!!!

§ Que os políticos tenham vergonha na cara e sejam menos corruptos e finos ladrões do dinheiro público!!!

§ Que a educação e a saúde sejam uma realidade nesse país...

§ Que a violência só possa existir em filmes policiais, de suspense e terror.

§ Que a lágrima não inundem o meu sorriso!!!

§ Que eu não perca a fé e a esperança!!!

§ Que eu não deixe de ter o meu estilo sincero - doa a quem doer...

§ Que eu não tenha que abrir mão de quem eu sou, mesmo tendo defeitos.

§ Que eu continue amando o Rio e nunca renegue FORTALEZA...

§ Que o mar ainda continue sendo uma fonte de inspiração...

§ Que a lua continue me iluminando...

§ Que a vida jamais permita que eu não perceba os sinais.

§ Que me perdoem pelo meu lado independente de ser.

§ Que a minha luz não ofusque e provoque inveja aos que não tem luz própria e vivem nas trevas.

$ Que o capeta nunca me abrace...

§ Que as carrancas, os "from hells" e os "sem noção" desapareçam da minha frente e metam medo e chatiações em outras freguesias.

§ Que você não tenha a ilusão que sou eu que irá resolver as suas carências e expectativas.

§ Que você não espere de mim o que eu não posso dar...

§ Que você não espere que eu vou me descaracterizar para lhe agradar...

§ Que você compreenda que eu não sou um mocinho de novela, um herói de filmes de ação e aventura e de revistinhas em quadrinhos, um bom filho, um bom marido, um bom pai, o seu redentor...

§ Que você não exija de mim explicações e satisfações...

§ Que você aprenda que aqui se faz, aqui se paga!!!

§ Que você perceba que a lágrima não repara os erros...

§ Que você aprenda que o importante é SER e não ter...

§ Que eu tenha saudades de uma época e de situações que não voltam mais...

§ Que eu continue tendo o direito de ser chato quando eu quiser...

§ Que eu não sou obrigado a fazer nada daquilo que eu não esteja afim de fazer...

§ Que eu não compactue com coisas que eu não acredito e discorde veementemente...

§ Que eu continue dormindo pelado como expressão máxima da minha liberdade.

§ Que eu uso cueca apenas fora da minha caverna.

§ Que a vida não seja uma madrasta.

§ Que eu não deite para a vida e ela não me atropele como um trator.

§ Que eu não tropece na minha falta de humildade e no meu superego...

§ Que eu continue sendo autêntico, sobretudo em momentos cruciais...

§ Que eu continue "bloggando" a todo vapor.

§ Que o meu esporte preferido continue sendo praticado: Kiss me!!!

§ Que as minhas palavras continuem tendo força!!!

§ Que a minha inteligência não sucumba a tanta ignorância.

§ Que os meus rituais sejam precisos!!!

§ Que o tempo e a paciência sejam os meus melhores amigos para que eu possa esperar...

§ Que vocês me perdoem, mas eu não aprendi a perdoar...

§ Que eu jamais perca a capacidade de valorizar, aquilo que realmente merece valor, e celebrar a vida...

§ Que o sucesso me acompanhe aonde quer que eu esteja...

§ Que eu não precise ter que retroceder ou marcar passos.

§ Que o meu nome continue sendo flexibilidade.

§ Que eu não estagne no tempo e continue evoluindo...

§ Amém, Desejo... Amém!!!


Eu: - "Inhaí, patinho?!!! Colocaste quantos ovos?!!!" rs...

Mr. Duck: - "Ainda, nenhum."

Eu: - "Arreeeeeeeeeeeeeeeeia, Mr. Duck!!! A rapadura é doce mas não é mole não!!!"

Mr. Duck: - "Rapadura pode?!!!"

Eu: - "Pooooooooooooooooode. Rapadura, pooooooooooode." rs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei desse Post!
Mto criativo!
Concordo c/td!
Só posso dizer: Amém!
Me chamou a atenção, qdo vc diz: Me perdoe, mas ainda ñ aprendi a perdoar!
Sempre fui de "pregar" q devemos perdoar!
Até me decepcionar c/uma pessoa q confiava de olhos fechados!
Estou tentando, até defendo a pessoa, alegando q o msm teve seus motivos!
Mas pq me sinto um otário!
Vou começar a rever meus conceitos!
Abç, amigão!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."