sábado, 16 de fevereiro de 2008

2 dias para...


... Concretizar ações e estratégias!!!


2
sentidos: Retroceder (jamais) e Ir em frente (sempre);

2 possibilidades: Passar (50%) ou Passar (50%);

2 frases: "As lágrimas não reparam os erros" e "Amém, Desejo... Amém!!!";

2 virtudes: Sinceridade e Bom senso;

2 defeitos: Ansiedade e Impaciência;

2 lembranças: Infância e 1999;

2 pedidos: Sucesso no meu objetivo e Amor correspondido;

2 comprometimentos: Estudar e Vencer;

2 inigmas: Minha vida e meus pensamentos;

2 pecados: Gula e preguiça;

2 hobbies: "Bloggar" e música;

2 Personas marcantes: Filozinha e Monte Pascoal;

2 temperaturas: Calor (NE) e Frio (SE);

2 horas: De Partida (12:05) e de Chegada (15:15);

2 dias da semana: Terças e Quintas;

2 corações ligados: D (CE) & D (SP);

2 signos: Libra e Capricórnio;

2 amigos presentes: Junior (PE) e Edilson (RJ);

2 nordestinos porretas: Jex (PI) e Hygo (AL);

2 amigos sulistas: Regis (SP) e Nich (PR);

2 cabras da peste: Rodrigo (CE) e George (CE);

2 cabritas que eu amo: Hérika(CE) e Fabíola (CE);

2 anjos: Pati (SP) e Sil (SP);

2 amigas paulistas: Cidoca (SP) e Wall (SP);

2 amigas moderadoras: Lucita (SP) e Fabi (SP);

2 nordestinas porretas: Lena (CE) e Aninha (AL);

2 baianas: Érika (BA) e Vani (BA);

2 condutas: Não deitar para a vida e dar valor o que de fato merece valor.



2... 2...
2...

Um comentário:

Anônimo disse...

2 PALAVRAS: BOA SORTE!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."