domingo, 24 de fevereiro de 2008

1ª Semana de Paulicéia!!!



Embora a minha cabeça tenha dado algumas voltas e algumas “????” estivessem pairando no ar, eu acabei decidindo com a razão e a emoção para aonde ir. Enfim, cá estou, em Sampa, acomodado satisfatoriamente, acarinhado por duas anjinhas especiais (Pati e Sil) e pelos meus amigos daqui, que me recepcionaram muito bem, e as coisas estão caminhando dentro do previsto. Nesta 1º semana, eu já visitei a maioria dos meus amigos “cruspianos” e “uspianos”, como também, efetivei a minha matrícula como “aluno especial” (onde as disciplinas que eu me inscrevi, fui devidamente aceito, sem restrições) e reafirmei a minha parceria de trabalho com o meu orientador.

Não posso negar que já estou ambientado à cidade, até mesmo porque, ter passado três meses aqui, no ano passado, foi providencial. Mas, isso não implica em dizer que eu não esteja sentindo a ausência dos meus entes e amigos que ficaram em Fortaleza. Nada que um “alô?!!!” não possa amenizar a distância.

E como vai o foco?!!! A todo o vapor, firme e forte... Já tenho alguns prazos a cumprir e dar continuidade aos planos e as estratégias referentes ao mestrado.

- “Realmente,eu estou muito focado nos meus objetivos, ao ponto de deixar as questões referentes ao lazer e ao coração em segundo plano – por incrível que pareça, nesse momento, estão. ”


Então, vamos à luta, pois o tempo urge!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sucesso p/vc em SP!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."