quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Viagem ao Crato - Parte 5




PIT-STOP NO HOSPITAL



O Crato não foi apenas diversão, eu também tive momentos chatos - fruto do meu descuido com a minha saúde. De alguns meses pra cá, estou sentindo dores fortes estomacais, que acabam gerando um grande desconforto. E, já sabendo como são essas dores, eu resolvi ir ao hospital local, indo diretamente à emergência - detalhe, o médico geral não estava. Então, resolvi usar o meu plano médico para ser atendido mais rapidamente, como de fato foi.

- "Infelizmente, mediante a dor, precisei utilizar um artifício pouco recomendável - furar fila, mas, se eu tinha essa benécie por ter plano de saúde, porque não utilizá-la?!!! Usei. Infelizmente, no Brasil, o sistema de saúde público só anda assim, se não, o paciente fica gemendo em cima de uma maca, sem assistência médica e tratamento digno, como eu mesmo pude observar lá."


Porém, após tomar um antiflamatório para conter a dor do meu estômago, eu tive que retornar ao hospital novamente, porque o médico havia aplicado uma injeção anti-inflamatória que me deu reação alérgica. Se não bastassem as dores estomacais, crise de alergia, ninguém merece.

- "Ai, ai, ai... Preciso urgentemente cuidar da minha saúde."

Devidamente, medicado, precisei passar a tarde inteira na enfermaria em observação, em estado de sono profundo, já que, um dos efeitos da medicação era sono. Fiquei me desconectando várias vezes durante a tarde, mas resisti. E voltei para Fortaleza, aparentemente bem, mas na quinta-feira, as dores voltaram e eu precisei ser hostitalizado no Hospital São Carlos.

- "Vamos ver como tudo isso se resolve, já fui no gastro e ele já me passou exames... Preciso ficar de repouso até terça."


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."