quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Viagem ao Crato - Parte 3


A DERRADEIRA RESPOSTA

Independente de quaisquer motivos que pudessem me impulsionar à viajar ao Crato, o que me motivou ir até lá, antes de qualquer coisa, foi: Encontrar a "derradeira resposta" que eu tanto buscava. Embora, eu já tivesse optado por um caminho a ser seguido, subjetivamente, eu precisava de uma confirmação, fosse paupável ou não, física ou sobrenatural, que pudesse tranquilizar o meu coração e me estimulasse a seguir em frente, sem olhar para trás, para conquistar o meu objetivo inicial.

- "De fato, eu obtive essa resposta. Depois, de muita reflexão da minha parte, decidindo o que seria melhor para mim, racionalmente havia escolhido o correto. Só faltava convencer a minha alma, a minha intuição."

Até a minha decisão, antes de chegar no Crato, tinha usado as minhas ferramentas principais: razão e bom senso. Mas, a minha intuição, algo que eu uso raramente, me pedia que eu fosse até lá, em busca de uma confirmação: Se estava no caminho certo. E ter sido guiado até lá por ela, me sinalizou que SIM. O mais curioso é: Se de um lado, a profética Cidoca, já me alertava que eu já sabia qual era o melhor caminho a seguir, bastava eu ser guiado pelo meu coração, do outro, "Meu Véi", conversando comigo em plena natureza, badalando por mim e me garantindo que eu havia feito a melhor escolha, já que no jogo de búzios jogado por Pai Linconly foi encerrado por causa do meu desequilíbrio energético; ambos queriam me advertir que: EU DEVERIA USAR MAIS A MINHA INTUIÇÃO!!!

Fui buscando uma única resposta, mas, me deparei com outras, que eu nem sequer havia imaginado. Principalmente, aquela resposta, à mais urgente, por ser um homem de pouca fé, não havia percebido que a vida espiritual está me enviando sinais e cobrando de mim: "ser mais intuitivo, trabalhar e cultuar as energias e os elementos da natureza em benefício próprio". Acredito eu, sem prejudicar o próximo.

- Essa mensagem não é a primeira vez que chega até a mim... Duas outras oportunidades, já me alertaram para isso. Acho que chegou o momento de não, fazer vista grossa e deixar o meu lado intuitivo fluir!!!

Outras relevações foram feitas, mas, prefiro não expô-las aqui e guardar para mim, como constatação do que poderá a vir acontecer. Mas, tudo o que foi me revelado faz total sentido e, de fato, ser feliz, só depende de mim mesmo e de mais ninguém.

- "Depende exclusivamente em acreditar em mim, na minha intuição e no meu objetivo. Seguir em busca dele, sem perder o foco".

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

Danizito...

As outras perguntas que a ti chegaram também já tem respostas... ja as vislumbrantes... mas creio yo que tu ainda não se deu conta...

bjins no coração!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."