quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Trimmmmm... Alô?!!!


Eu cresci escutando a minha mãe dizer que "a palavra dada é a maior garantia que um homem pode dar" e de fato é uma grande demonstração de caráter, atitude e personalidade. Que pena que muitas pessoas desconhecem o valor da palavra empenhada e preferem jogá-la ao vento... Tsc, tsc, tcs, lamentável!!!

E a promessa que fizeram pra mim, foi cumprida.

- "Amém, desejo... amém!!!"

Após muitas vibrações positivas, envocando todos os ensinamentos do "THE SECRET", e 1h depois do horário marcado, o telefone toca:

Trimmmmmmmmm... Trimmmmmmmmmm...

Eu: - "Alô"?!!!

"M": - "Oi, Daniel... Sou eu. Como estás?!!!"

Eu: - "Bem e você?!!!"

"M": - "Também estou, muito embora, a minha garganta esteja doendo...

Eu: - "A minha garganta está detonada também!!!"

"M": - "Eu estou aqui em Cascavel resolvendo alguns "abacaxis", e queria saber se você se prontifica para me ver..."

Eu: - "Na hora... venha embora para Fortaleza!!!"

"M": - "Tá certo. Eu vou resolver tudo aqui e te ligo daqui a 1 h, okay?!!!"

Eu: - "Okay!!!"

Depois de 2h de espera, o telefone toca:

(Tic Tac... Tic Tac... Tic Tac...)

"M": - "Alô, Dani?!!!"

Eu: - "Oie!!!"

"M": -"Eu já estou em Fortaleza... Vais me deixar no abandono aqui?!!!"

Eu: - Nãooooooooooooooooo... Me aguarde que eu estou chegando...

"M": - "Te aguardo!!!"

Eu: - "Beijo!!!"

"M": - "Beijo..."

Desliguei o telefone e corri para nos encontrarmos...

Embora, eu tivesse a confiança que "M" me ligaria no dia seguinte como havia me prometido - pois, eu havia sentido sinceridade quando nossos olhos se encontraram em nossa despedida em Canoa; no fundo, no fundo, bateu aquele medo de que poderia não acontecer... Mas, ACONTECEU!!!

- "Foi o que há de melhor!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."