quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Salve, 2008!!!


Enfim, chegaste. Então, vamos a luta... Vamos em busca dos nossos ideais, da realização dos nossos sonhos, da execução dos nossos projetos de vida, da superação da ausência e da saudade de quem amamos, e, quem sabe, ser surpreendido pela vida da melhor forma possível, vivendo momentos felizes.

- "E o ano já começou... me surpreendendo positivamente, apesá-la de não tê-la mais comigo, mas, sei que estarás comigo, aonde quer que estejas, nos amando, nos iluminando e nos protegendo. "

- "Salve 2008!!!"

Eu tenho a mais nítida certeza, que em 2008, grandes emoções me aguardam... E, vamos a luta, porque o ano já começou e, de antemão, eu quero deixar o seguinte comprometimento registrado aqui: "Diante aos obstáculos e desafios que estão por fim, não vou me desconcentrar do meu foco. Eu prometo que não irei deitar nem diante da vida e nem perante as expectativas alheias, EU PROMETO!!!"

- "Amém, Desejo... Amém!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."