sábado, 19 de janeiro de 2008

Revirando o Baú (3)


"Fortaleza, 16 de fevereiro de 2007.

Oie, "M"!!!

Primeiramente, gostaria de ti dizer, sem esperar nada em troca, o quanto eu sinto saudades suas... saudades de você, das nossas conversas e do tempo que eu te chamava de "MGL"!!! Tempos muito especiais para mim...

Embora o tempo tenha passado e eu tenha relutado em não pensar em você, hoje eu sei que você sempre esteve presente no meu coração e nas minhas lembranças... Quando perdemos contato, resolvi deixar você partir, não por não gostar de você, mas querendo me poupar do sofrimento que sempre vem junto da despedida, da ruptura, do silêncio. E naquele momento, achei o certo fazer isso, pois, de fato, a sua ausência foi amenizada. Se não insisti na época, porque eu tive medo de insistir sozinho.

Isso tudo para te dizer que você é especial pra mim... Que mesmo o tempo passando, o afeto que eu tenho por ti sobreviveu aos meses que se passaram e ao silêncio.

O pouco que soube a seu respeito, sinto que você deve estar passando por um momento difícil, talvez sem ter um norte para aonde seguir e uma idéia o que fazer nesse momento... MAs, saiba que mesmo distante, eu estou torcendo para que a sua situação se normalize e você volte a sorrir.

Se vc quiser conversar, desabafar ou algo que retire você desse isolamento, pode contar comigo... Talvez não tenha a soluções dos seus problemas, mas um ombro amigo, um carinho, uma atenção eu tenho pra te dar, como sempre te dei.

O porque desse e-mail, não sei ao certo, mas queria muito compartilhar contigo o carinho que eu tenho por você - sem interesse, 100% sincero. Beijos, muita luz no seu caminho, abraço forte, Daniel".

"Para tu amor lo tengo todo

Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser

para tu amor que es mi tesoro

Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también Un corazón que se muere por dar amor

Y que no conoce el fin

Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas

Para tu amor yo solo tengo eternidad

Y para tu amor que me ilumina

Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Y tengo también

Un corazón que se muere por dar amor

Y que no conoce el fin

Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar

Lo que siento

Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor

Y no hay dudas

Yo te quiero con el alma y con el corazón

Te venero

Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor

Por existir

Para tu amor lo tengo todo

Lo tengo todo y lo que no tengo también

Lo conseguiré

Para tu amor que es mi tesoro

Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también..."

(Juanes - Para Tu Amor)

Um comentário:

Anônimo disse...

amooo esta musika...ate pq me lembra alguem hgahaha
abraço dan


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."