quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Revirando o Baú (1)

Alerta:

Quando você pensa que está enganando o outro,

Você está enganando a si próprio!!!

Fortaleza, 26 de outubro de 1999.

"R";

Uma das coisas que aprendi durante esses últimos anos, especialmente nesse ano, é o seguinte: "Ninguém é forçado a ficar com alguém sem estar afim e, muito menos, ensinar aos outros ter consideração pelas pessoas. Consideração é uma postura que é preciso ser exercitada todos os dias, pois não nasce do dia para o outro". Você é uma pessoa adulta e livre o suficiente para fazer o que quiser da sua vida, pois não serei eu que direi ou indicarei caminhos a você. Cada um sabe de si e procura o que é melhor para si.

Todos precisam de um tempo para colocar as idéias em ordem, analisar atitudes e sentimentos, pois o ser humano não é uma máquina, embora, muitas vezes, age ou procura ser como tal. Assim como você, também me permiti tirar um tempo pra mim... E esse tempo está sendo providencial para mim.

É, realmente, você é uma pessoa ausente e não seria diferente, seja pela distância ou qualquer outro motivo que não vem ao caso agora. Ótimo que a sua vida está tomando proporções positivas, novos horizontes e propósitos estão surgindo. Não é só a sua vida que está mudando, já a minha, deu uma guinada que não estava dentro das minhas previsões... No começo assustou, mas o tempo ensina a gente encarar a mudança com mais coragem, embora ter que seguir um outro caminho gera ansiedade e um certo medo.

Você usou de desonestidade comigo?!!! Lembre-se, comigo não, com você. Eu estou tranquilo porque eu fiz a minha parte, sem deixar qualquer pendência... Se o que você disse ou tentou demonstrar para mim foi desonestidade, é uma pena, apenas lamento por você.

Pensei muito, antes de responder esse e-mail, pois, a vontade que me deu foi não responder. "Sabe quando você escreve um nome na areia da praia e a onda do mar apagou?!!! A sensação que eu estou sentindo é essa... essa onda já havia apagado esse nome a muito tempo e quando você se dá conta, a impressão que dá é que foi algo que aconteceu a muito tempo".

Estou tranquilo apesar de alguns acontecimentos. Não se preocupe, permaneça com os seus planos e viva o SEU MOMENTO, pois não existe coisa melhor do que o TEMPO para apontar soluções, idéias e promover recuperações. Apesar dos cacos e das rachaduras ainda torço por você, apenas não espere que poderá recuperar as atitudes passadas. Quebrou... Quando quebra é difícil RESTAURAR. Erga a sua cabeça e continue caminhando... procurando desvendar a icognita da vida. Confio no seu potencial, mas essa descoberta só depende exclusivamente de você.

Não precisa me procurar mais, nem telefonar... deixa o tempo correr. Quando as cicatrizes, cicatrizarem, quando você definir a sua vida, quando as coisas se acalmarem, você me procura apenas para dizer se conseguiu desvendar a icognita da vida e se conseguiu conquistar e realizar as suas metas. Só posso te dar um conselho: "SIGA O SEU CORAÇÃO!!!"

Chegamos ao fim, assim, prefiro guardar na minha memória apenas as recordações boas e desejar para você: SERENIDADE, JUÍZO e SORTE.

Igor.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."