quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Reveillon 2008... Em Canoa Quebrada!!!


Tim-tim, Canoa!!! Saúde à nós, à vida... Sucesso ao que nos aguarda em 2008...

Simplesmente, tudo o que Canoa poderia me oferecer nesse reveillon, foi oferecido, sendo impecável. Com direito à todos os ingredientes presentes num grande e caloroso caldeirão, chamdado felicidade. Pra mim fez toda a diferença nesse reveillon:

  • Estar acompanhado da HÉRIKA... uma AMIGA 100 % ESPECIAL, literalmente escrita em letra maiúscula, foi uma dádiva por todos os momentos de alegria, de ótima energia, de sentimentos sinceros... que você me proporcionou. Deus já sabia o porquê de tê-la colocado em minha vida e ter nos aproximado ainda mais nesses últimos meses;

- "Pessoa, pertinho de você, toda a tempestade é dissipada, toda tristeza é amenizada... Em momento algum, a peteca não caiu... E eu não deitei..."

  • Ter tomado banhos de champagne para lavar os caminhos;

- "Hummmmmmmmmm, i´ts delicious!!!"

  • Estar acompanhado de pessoas bacanas e divertidas (Hérika, Arthur e a namorada e Deni) e ter revido alguns amigos por lá (Especialmente, Juliana e Alexandre);

- Sem dúvida, boa companhia nunca é demais... é sempre bem vinda, vamos combinar, né?!!!

  • A Paz, a Democracia e a Beleza de Canoa, em todos os sentidos, porque esse reveillon estava selecionadíssimooooooooooooooooooo... Ufa, muitos colírios, estimulantes colírios para esses olhos míopes e cansados de guerra. Nunca tinha visto tantas personas bonitas e interessantes reunidas, nem parecia o Ceará;

- "Que beleza, que maravilha... Eu não posso ver essas coisas!!! rs... Amém, desejo... amém!!!"

  • Muita diversão, deliciosa diversão... Do forrózinho do palco principal, com direito a muita paquera e azaração; dos grandes e atuais hits pops, eletrônicos, house music e baladas dançantes nas boates, com direito a driblar a segurança e não pagar a entrada, do jogo de sinuca, sendo desafiado por um jogador profissional e contemplar a loira, A LOIRA, da mesa ao lado, e dar uma voltinha na boate ao lado... e;

- Minha gente, dancei horrores... com direito a ficar com os pés inchados!!! Ui...

  • Enquanto isso na sala de justiça, ao meio da penumbra, das batidas teccno e house e algumas long neck's, eis que eu fui disputado por 2 personas que estavam entre mim, até que a Persona I saiu do meu lado e foi conversar com a Persona II:

ATO I: O DIÁLOGO INUSITADO

Ui... Como simples espectador, eu estava ao lado e vendo o que acontecia. Eu fiquei passado com a cena, sem acreditar no que os meus olhos viam e no que os meus ouvidos escutavam:

Persona 1 (Uma figura ousada e quase cambaliante, que estava se encostando em mim e segurando a minha mão, incessantemente): - "Oi."

Persona 2 (meu objeto de desejo e que eu já estava paquerando e esperando uma aproximação mais efetiva) Sem entender nada, respondeu: - "Oi."

Persona 1: Se você não quiser ficar com ele, eu quero!!!

Persona 2: ...

ATO II: O BEIJO

Na hora eu fiquei sem reação, ruborizado e sorrindo desconcertadamente... A Persona I voltou para o lugar aonde estava e eu fiquei ao lado da Persona 2, apenas rindo e sem graça. Até que, em poucos minutos depois, nossos olhos se encontraram novamente e começamos a nos beijar...

- E dali beijo... beijim, beijaço e beijão... Amém, desejo, amém!!!

Como não dizer que o meu reveillon foi maravilhoso?!!! Se, de fato, foi!!! Eu não tinha como não encerrar 2007 com chave de ouro!!! Pois, eu precisava de todas as maneiras comemorar o ano que foi-se e superar a grande perda que eu sofri pela manhã. Mas, o importante foi que tudo deu certo e que em 2008 seja infinitamente melhor.

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

beijoqueiro!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

felity ano nuevo para ti cariño mio


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."