sábado, 26 de janeiro de 2008

Passando a limpo (5)


"Fortaleza, 07 de fevereiro de 2001.

Desde agosto de 2000 para cá, venho saindo direto, conhecendo pessoas novas, ficando com algumas interessantes, mas noto: "Como é difícil encontrar uma pessoal legal, legal em seu sentido mais amplo".

Eu tenho consciência que TUDO para mim não corre com certa facilidade, principalmente, quando se refere a área amorosa. Sei lá, não queria ter esse pensamento pessimista.

- "Porque as coisas, as relações amorosas, não são fáceis para mim?!!!"

Cansa esperar... aliás, só me resta esperar, ficar cansado de esperar, esperar, esperar, esperar, esperar... Sinceramente, preciso sentir a sensação de ser AMADO por alguém, de ser RESPEITADO, QUERIDO, IMPORTANTE,...

- "Eu acho que eu nunca fui amado, sinto isso!!!"

Observo que dentre os meus amigos que estão sogrendo de amor, tipo, V., T., D., G., eles sofrem por terem se desiludido por alguém. Amam e sofrem. Meu sofrimento é diferente: "Eu fico abatido por esperar alguém que está demorando a chegar".

- "Cadê você que não me descobre e nem me ama?!!! Chega logo, por favor!!!"

Acho que já sofri tanto por desilusões e desencontros amorosos e amores finalizados que sou forte para lidar com tudo isso. Bem mais forte do que os meus amigos que estão sofrendo. É engraçado como eu sirvo de apoio para os outros e quando eu sofro, quem me socorre?!!!

- "Eu mesmo!!!"

Eu aguento a minha dor sozinho. Nem sei para quem pedir ajuda, seja Deus, ao sol, a lua, ao mar, as estrelas, ao cosmo, aos astros, a força do universo, aos santos, aos amigos... Mas, seja para quem for, eu vou pedir do fundo do meu coração:

- "Me dêem ou permitam que eu encontre um amor correspondido."

Até quando:

  • Vou precisar esperar;
  • Precisarei sonhar;
  • Ter paciência para encontrar alguém;
  • Será que vou experimentar?!!!;
  • Sofrerei por estar só;
  • Permanecer descrente com isso.

Preciso acreditar... só me resta pensar que: "Deve existir por aí um AMOR reservado para mim"..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Dannnn cabrito,to gostando do rodo geral que ce ta passando aqui,isso eh bom pra se livrar de certos ´´fantasmas´´...
Virei aqui sempre!
Bjuuuu


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."