sábado, 26 de janeiro de 2008

Passando a limpo (4)


"Fortaleza, 09 de outubro de 1999.

Passou alguns meses e eu ainda continuo com "R"io!!! Não sei ao certo o que eu estou sentindo, mas, com certeza, eu não estou apaixonado. Envolvido, SIM... Apaixonado, NÃO. Eu acho que estamos "juntos" até hoje porquê não encontramos alguém real: eu aqui em Fortaleza e "R" no Rio. Já tivemos momentos de extremo estresse, brigas sérias e ataques pessoais, aparentemente superado.

- "Será que foi mesmo?!!!"

Nesses quase 3 meses de namoro, estamos numa fase até calma, tediosa até, mas eu estou ao ponto de "jogar a toalha". Se ainda não fiz, deve ser porque não quero sentir a sua falta, mas, talvez, quando houver um pretexto ou um motivo forte eu o faça.

De fato, não me agrada ficar correndo atrás. Vou parar de ficar mandando cartões, ficar ligando... Quem sabe sumir!!! Acho que vou sumir por um tempo e quem tiver o interesse que corra atrás.

- "Sei não, mas, sei lá... Mas, eu acredito que namoro, relacionamentos, não são o meu forte!!!"

Não estou numa fase muito legal para ficar com alguém, pois eu estou chato, sem saco para as velhas e tradicionais "picuínhas", muito exigente e não confio no meu taco (sem conotação sexual, of course). Meus amigos me cobram namoros e ficas, mas, podem cobrar porque: "EU ESTOU NEM AÍ!!!"

"R", não sei o que vai acontecer com a gente, talvez nem fiquemos mais juntos, mas foi bom encontrar você, agora em fase virtual. Eu estou chatiado com você, porque está falhando comigo. Se eu não tivesse ligado ontem, você teria ido para a October Fest sem falar comigo.

- "Tudo bem, mas, essa eu não vou deixar passar e quando você voltar será uma das primeiras coisas que eu irei despejar em você!!!"

Acho que a magia está sumindo..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."