sábado, 26 de janeiro de 2008

Passando a limpo (3)


"Fortaleza, 18 e 22 de maio e 15 e 22 de junho de 1999.

18/05/1999:

Hoje eu tive a noite mais importante da minha vida:

1º) Eu e "S" fomos comer pizza no Shopping Pizza, mas, não chegamos a ficar para assistir o show da Rocicléia . Saímos de lá e fomos para o Sun Flower;

2°) A noite foi mágica!!!

Sabe quando as idéias combinam e os corpos se completam?!!! "S" me disse por e-mail que aquela noite tinha sido ótima e eu tinha sido "O Professor"!!! Apesar de "S" ter colocado as cartas na mesa, eu sinto que há uma mutualidade entre nós, apesar de não querer se envolver. Eu respeito a sua decisão, sobretudo, por causa da situação do divórcio que está passando.

Eu quero aproveitar o momento em que podemos estar juntos, mas, não vou exigir e nem pressionar. Valerá enquanto durá, porém não quero me iludir e nem criar expectativas. Cheguei em casa às 3:30.

22/05/1999:

Eu e "S" saímos de novo, demos uma voltinha de carro e fomos nos descobrir novamente. Pegou fogo!!! Cheguei às 2:30.

15/06/1999:

Eu e "S" saimos hoje, fomos para aquele cantinho e depois fomos lanchar. Quando tudo está bem, a noite tem sido ótima, a "criatura" sempre tem que dizer algo desinteressante... Simplesmente, quando ia me deixar em casa, me disse que estava pensando em voltar para casa, retomar o seu casamento. Então, eu disse:

- "É isso que você quer?!!! Se isso é o melhor para você, então volte na hora!!!"

Com certeza, "S" não esperava a minha resposta firme e, é claro que eu marquei pontos ao meu favor, embora não tenha adiantado nada.

22/06/1999:

Esses dias que não nos falamos, pensei em muitas coisas: tudo o que dissemos e fizemos. É uma pena, pois tínhamos tudo para decolar. Eu gosto quando estamos juntos, mas, por sua causa, eu não me apaixonei.

Estou pensando realmente em deixar de te ver, falar contigo. Não tenho porquê investir numa relação em que não estou seguro e que você faz questão de dizer que é impossível. Porquê eu vou me dedicar a uma relação em que apenas eu acredito?!!! Hoje, mais do que nunca, eu percebo que: "Quem constrói as oportunidades somos nós..."

E tenho algo bem definido em mim:

- "Não tenho porque está correndo atrás de ninguém, pois, até hoje, eu permaneço só e sobrevivendo... Vou colocar a minha banca, vou me valorizar... Nada de ficar correndo atrás de quem não me merece e eu não irei ser fácil. Quero muito mais do que sexo, quero segurança!!!"

Quanto a nós, eu não creio num futuro entre nós, nem poderia, pois, você faz questão disso. Então, vou me afastar ao poucos, me acostumar a ficar só outra vez. Eu reconheço que você me ajudou bastante e não me arrependo de ter me envolvido contigo, mas, não quero ir contra aquilo que eu acredito e quero pra mim. PRECISO ME VALORIZAR!!!

Posso estar sendo rude, um pouco amargo talvez, mas não quero sofrer. Estou refletindo sobre as minhas atitudes por uma questão de me preservar e de cautela. Quero agir com muita calma, sem expectativas e cobranças. Quanto a ansiedade?!!! PRECISO VENCÊ-LA..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."