sábado, 26 de janeiro de 2008

Passando a limpo (2)


" Fortaleza, 07 e 08 de maio de 1999.

07/05/1999:

Após uma semana sem nos falarmos ou tecermos, eu liguei e nos falamos. Precisava falar contigo, mesmo que você não quisesse. Combinamos de nos encontrar.

A noite, saímos para o show de humor no Shopping Pizza, próximo do Iguatemi, para ver o show da Eskolástica. Enfim, conheci "J". Embora estivesse com o namorado (horrorosoooooooooooooo) por sinal. Também conheci uma amiga do namorado dele e um amigo também, o gaúcho. Na mesa ao lado, tinha algumas personas interessantes e posso afirmar que: eu dei umas paqueradinhas...

Porém, precisamos estar a sós para conversarmos, mas, antes disso, não posso criar expectativas. Eu gostei muito do que eu vi!!!

08/05/1999:

A tarde nos reunimos na casa do Evandro, seu namorado. Enfim, fui sondar terreno, já que na pizzaria não pude tirar conclusões sobre. Cheguei a conclusão que eu não vou mais insistir, pois eu vi que o casal anda muito bem. "J" correspondia muito bem, embora estivesse pisando em ovos...

Não quero mais saber de conversas sobre nós ou encontros à sós. Mais uma vez quebrei a minha cara... Tudo bem, eu vou recolher os restos e seguir em frente. Qualquer expectativa morreu!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."