sábado, 26 de janeiro de 2008

Passando a limpo (1)


"Fortaleza, 04 de outubro de 1998.

Quanto aquele assunto, amores não correspondidos, desilusões amorosas, hoje eu vejo que cometi um grande erro gostando de quem não merecia ("E"). Por estar muito carente, eu transferi expectativas, vi qualidades que não existiam, enfim, pensei que havia encontrado uma pessoa maneira que não é tanto assim.

Me magoou profundamente, além da ilusão, mas estou aqui: recuperado e não querendo saber de amor tão cedo.

As lágrimas que rolaram, secaram...

A dor que eu sentia, desapareceu...

As ilusões que eu tinha, se foram...

O grande amor desapareceu.

Será que era amor?!!! Nem eu sei. Pode ter sido uma paixão ou atração.

Quando eu olho, eu percebo que não sinto mais nada, apenas me pergunto: "O que foi que eu vi em ti?!!!" Posso dizer que passei quase 2 anos sentindo algo em relação à você, mas consegui superar. Ter me distanciado de você, me ajudou bastante.

Se antes eu pensava isso, hoje eu tenho certeza: "Você não tinha nada a me oferecer. Você não estava disponível para isso e, se agora tivesse, eu não te quero mais"..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."