quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Mochileiro Dan: Em busca de respostas...


Uma das personas mais importantes da minha vida, no ano que se passou (2007), chegou na terrinha!!! Ai que delícia, ai que saudades...

- "Nenémmmmmmmmmmmmmmmm, I love you!!!"

Passamos a tarde juntos, colocando todos os papos em dia e compartilhando nossas experiências e pontos de vista, como fazíamos em São Paulo. Por um momento, me senti em sua caverna cruspiana novamente!!! Conversa vai, conversa vem, um convite foi feito e eu aceitei: - "Vou ao Crato, sim!!!"

Encontro-me numa fase que eu estou sedento por viver todas as experiências que puder viver, ter todas as oportunidades que puder ter, tudo em busca de conhecimento sobre o mundo, as pessoas e, principalmente, de mim mesmo. Mas, ir ao Crato, não se resume ao fato de desfrutar da companhia de uma amiga tão especial ou farriar por aí, mas, eu quero ver se encontro uma luz pra mim: a confirmação de que eu estou no caminho certo, que eu fiz a opção mais correta. Quem sabe eu não encontre por lá?!!!

- "Quando eu retornar do Crato, com a minha mochila nas costas, quem sabe não trago comigo as respostas que eu estou buscando?!!!"

Então, mochileiro Dan, vai entrar em recesso até segunda que vem, pois, eu estou indo em busca de respostas... mas, se eu conseguir acessar por lá, dou o ar da minha graça, se não, até a volta!!!

2 comentários:

Aparecida Carmo disse...

cariño mio...

espero que Crato lhe traga as respostas... embora eu ache quer tu bem sabes que elas já se encontram em ti mesmo... que ir para lá é somente uma questão de desanuviar...

beijoooooooossssssss


vou sentir falta docê...

Dona Aurora era fã incondicional sua!!!!

Ela vivia dizendo que tu era um ser lindo... lembro que ela brigava comigo quando eu escrevia as mensagens dela que eu nunca colocava do jeito que ela queria... aí eu disse que nunca mais ia escrever uma mensagem por ela no orkut... E ela passou a escrever aquilo que lhe ia no coração... a colocar as mensagens que lhe tocavam a alma.

Ai, que saudades!!!!

Patricia disse...

Mochileiro Dan!! Cadê vc? Espero que tenha encontrado o que buscava na sua jornada. Muitas suadades! Bjs


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."