domingo, 20 de janeiro de 2008

Joga fora no LIXO (1)



Existem alguns fatos, causos, situações e pessoas que merecem ir direto para a lata do lixo, como diria Sandra de Sá:

- "Oh, joga fora no lixo!!! Joga fora no liiiiiiiiiiiiixo..."

"Fortaleza, 25 de fevereiro de 2007.

Oie, "L"!!!

Deixei o meu orgulho de lado e resolvi quebrar esse silêncio... até mesmo para evitar qualquer mal entendido ou clarear o que aconteceu. Longe de mim fazer reclamações, exigências ou ser indelicado com você, apenas estou fazendo o que eu gostaria que fizessem comigo.

Queria que você soubesse que, desde o primeiro momento, fui muito sincero contigo e independente de qualquer coisa gostaria de ter vc no meu ciclo de amizades... Não posso negar que de sexta a terça você me proporcionou momentos agradáveis, apesar da quebra de comunicação!!!!

(Não quero julgar os porquês da quebra, mesmo ficando perplexo)

No mais estou sentindo falta da sua companhia... porque amizades podem ser colocadas a prova e serem construídas no decorrer do caminho!!!Espero que estejas bem, Daniel".

P.S. Relendo esse causo, eu acho que eu fui educado foi demais... rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."