segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Eita lê lê, Segunda-feira chegou...


- "E agora, Garfield?!!! Segundona está aí, o que eu irei fazer?!!!"

Bem, eu não posso negar que a semana passada foi intensa, extraordinariamente intensa!!! Eu e os meus pontos de interrogação (que foram sumindo com o passar do tempo), Eu e os meus beijos na boca by paraense (que embarcou ao seu local de origem), Eu e as minhas farras (desfrutando de ótimas companhias e da presença de amigos queridos), Eu e as minhas irmãs (acreditem, mais unidos do que nunca, pois a dor e a perda também unem), Eu e os meus sobrinhos, Eu e Eu. Ah, não posso esquecer, Eu e a Net (meu vício vital, ainda mais sendo um "bloggueiro" assíduo).

Porém, hoje eu comecei a dar os meus primeiros passos para o amanhã... Fui ao banco sacar "dindin" e fazer alguns pagamentos, depois ao correio enviar alguns documentos via carta registrada para São Paulo, trocar alguns torpedos com a Pati e dar uma voltinha básica no shopping para ver se encontrava algo que precisasse...

Enfim, segunda-feira chegou e decisões importantes foram tomadas e os primeiros passos dados.

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

htview1Dan, sabe o que percebi depois que minha memilis se foi... que os meus irmãos voltaram suas preocupações para mim agora, se saio e demoro a voltar e não levo o celular... acabo ouvindo bronca...

crises e principalmente a perda dos seres que nos são mais caros levam realmente a união ma cherie...

beijocas


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."