quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Day after Day...


E o dia seguinte?!!!

- "Amanhecemos todos em Canoa!!! Eu (bem acompanhadíssimo por sinal, desfilando de mãos dadas na Av. Broadway e trocando muitos beijos), Hérika, Deni, Arthur e sua namorada. Estavamos decidindo aonde tomar o nosso café da manhã..."

E logo no primeiro dia do ano, Deus coloca uma persona especial na minha vida, que eu não quero lembrar apenas como um fica de reveillon e um dilema amoroso típico de Dan: Ter que escolher, ficar ou não ficar em Canoa por mais um dia, para aproveitar ao máximo mais momentos perto do "M"eu presente de reveillon...

Como a "thurma" resolveu que íamos tomar café nas tapioqueiras, em Messejana, já que íamos voltar de carro com o Deni. E, mesmo querendo ficar com "M", resolvi ir com eles, mas, com uma condição:

Eu: - "Pessoal, eu vou ficar..."

Thurma: - "Como ficar?!!! Entra no carro menino... a gente já vai!!!"

Eu: - "E aí?!!!"

"M": - "Faça o que o seu coração mandar..."

Eu: - "Eu quero muito ficar com você, "M". Mas, como você está hospedado na Caponga, eu só vou com uma condição, que você venha para Fortaleza na quarta-feira para a gente se ver... Okay?!!!

"M": - "Okay. Eu prometo que sim... Eu vou para Fortaleza na quarta-feira e a gente se encontra."

Eu: - "Sério mesmo?!!!"

"M": - "Sério, Daniel. Antes eu não conhecia ninguém em Fortaleza, agora eu te conheço. Eu tenho estímulo para ir."

Eu: - "Pois, eu aguardo você me ligar."

"M": - "Te ligo por volta das 9 e 10h da manhã."

Eu: - "Okay!!! Bye...

"M": - "Bye...

Nos despidimos... nos abraçamos e beijamos e eu entrei no carro com a esperança que a gente voltasse a se reencontrar. Como é chato se despedir, né?!!!

- "Eu e minha sina com turistas... Aff, já começou a minha atração por gente de fora. Made in Pará!!! Ui..."

Então, voltamos para Fortaleza de carro... todos cochilando no carro, inclusive o motorista, mas, chegamos em nosso destino são e salvos. Tomamos café nas tapioqueiras e depois fomos para a praia do futuro dar continuidade aos trabalhos etílicos. Ficamos lá até as 16h, reencontrei alguns amigos queridos (Rodriggo, Jonas, Dênnis, Arice,...) e a thurma veio me deixar em casa.

Como eu estava capotado, literalmente... Dormi profundamente até 2:30 min, porque estava apenas com 2h dormidas do dia 30 para o dia 31 - de lá para cá, só tinha dado pequenos cochilos no ônibus e no carro e o meu corpo precisava dormir, descansar e repousar.

Acordei e vim bloggar... e são agora quase 6h e vou retornar a dormir, esperando uma ligação muito especial, se tudo der certo e vou vibrar para que sim, mais tarde bloggarei sobre.

- "Então, vamos vibrar positivamente..."

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

despues usted hablas de mi caos amoroso!!!!

beijinhos


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."