terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Aprendizagem do Dia!!!



"O que aprendi? Principalmente a valorizar as pessoas que estão ao meu lado, pessoas paupáveis, e que não medem esforços para estar comigo onde eu estiver. Não guardo rancores, as pessoas são como são, com as suas complexidades naturais, tem os seus compromissos inadiáveis, os seus sacrifícios diários que as impedem de fazer as coisas que desejam, existem os imprevistos que mudam planos, enfim, todos estamos sujeitos às intempéries da vida. (...) Não me arrependo de nada, mas não sei se faria de novo, nem por amor, ou melhor, por paixão. Nada que se faça por mera paixão pode ser considerado sadio".


(Patrícia, 29/01/2008)


Faço das minhas as suas palavras...


- "Quem quiser ingressar no meu mundo que venha até a mim, em qualquer lugar aonde eu estiver..."


Um comentário:

Anônimo disse...

ASSINO EMBAIXOOOOO!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."