domingo, 30 de dezembro de 2007

Só nas quebradas, Canoa!!!


- Canoaaaaaaaaaaaaaaaaa, me aguarde... Eu tô chegando...

Depois de quase 2 anos, estou regressando as suas quebradas e falácias em frente ao mar para festejar o romper do 1º dia do ano de 2008. Mas, que ninguém nos ouça, só entre nós, passar o reveillon desse ano aí é: Uma questão de honra!!!

Pode chover canivete ou quebrarem você em bandas ou 100 gatos (gato que mia, de 4 patas, bebedor de leite e comedor de wiskas) fugirem para o jardim daqui de casa que eu não deixarei de estar aí... Só se for um "SE" Superior. Já basta ter perdido o reveillon de 2007, por estar acidentado e sem a unha do pé!!! Aff, ninguém merece...

- Valhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nem lembremos desse detalhe sórdido... Vamos estimular pensamentos positivos, fazer o THE SECRET conspirar em favor do nosso encontro, logo em breve, e salvacionar com saravadas, abraços e muitos e deliciosos beijos, fogos de artifício e champaigne à chegada de 2008. Axé, muito axé!!!

Mas, estar contigo, Canoa, terá um gostinho diferente esse ano, não apenas pela farra e curtição, mas por tudo que 2007 representou pra mim e o que isso implicou no meu crescimento como homem e no estímulo por um objetivo - que, no mínimo, merece e precisa ser tentado. Todavia, na retrospectiva do ano que vem, eu quero mencioná-lo não como uma tentativa, mas uma conquista alcançada!!! Embora, 2007 tenha sido um ano de altos e baixos, mensurei tudo o que eu vi, vivi e senti e posso afirmar de mente, alma e coração: Valeu a pena e merece ser festejado com vc, em você, em grande estilo, mesmo com alguns desabores. Saldo final: POSITIVÍSSIMO.

Agora, o grande diferencial desse ano de 2007/2008, é poder desfrutar da presença de pessoas especiais, mas, dentre elas, alguém que pra mim, neste ano, mesmo distante de mim, não tão próxima como eu gostaria que ela estivesse, mas, logo logo mudaremos esse panorâma, conseguiu fazer toda a diferença pra mim... Essa persona demonstrou um verdadeiro Vale de força, mesmo vivendo o seu turbilhão de problemas não deixou de se preocupar com os meus, de consideração, nunca me deixando de fora da sua vida e dos seus momentos, de respeito, jamais se demonstrou curiosa ou investigativa quando eu quis lhe dar apenas o silêncio ou não motivos de preocupação, de amor e amizade, ter me amando incondicionalmente, sem por em cheque as minhas verdades e a nossa relação.

- Hérika, ainda nem passamos o reveillon juntos, mas, não preciso ser vidente para imaginar o quanto será mágico e maravilhoso estarmos juntos em Canoa, não apenas por estar nesse paraíso natural, festivo e democrático, mas, simplesmente, em ter a possibilidade de desfrutar da sua presença e escrever mais uma ótima história juntos. Em especial, existem cinco amigas que foram fundamentais para mim em 2007, me dando conforto e amizade quando eu mais precisei, você é uma delas!!! Não teria como eu não escolher você para romper o ano comigo em Canoa, um dos méritos é seu...

Agora, o que vai acontecer comigo, só saberemos quando eu regressar - teoricamente, no dia 01/01/2008, mas tudo pode acontecer ou não.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."