sábado, 29 de dezembro de 2007

Pessoas são Músicas ♪ ♪ ♪

Pessoas são Músicas♪ ♪ ♪


♪♪ Você já percebeu? Elas entram na vida da gente e deixam sinais. Como a sonoridade do vento ao final da tarde. Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.

Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar.

Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, interpretadas. Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas vidas com toda essa magia de serem músicas.

E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentimento que a elas foi dado pelo Compositor.

Pessoas são como você que terei o prazer de continuar ouvindo.

Pessoas têm que fazer o sucesso que lhes desejamos. Mesmo que não estejam nas paradas. Mesmo que não toquem no rádio, apenas no coração.♪♪

(José Oliva)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou varias musikas e vc sabe haha pq tem q escutar todas hahaha
abraçao dan gostei do blog

Anônimo disse...

O QUE DIZER????? ESTOU PROCURANDO UM ADJETIVO À SUA ALTURA E NÃO ENCONTRO!!!! PORQUE ESSE CANTINHO É BÃO DEMAIS!!!! QUE LINDO, DANI!!!! AMEI!!! PERFEITO!!! ISSO SÓ CONFIRMA O QUE EU SEMPRE SOUBE!!!! O QUANTO É SENSÍVEL, INTELIGENTE, ÚNICO!!!! CADA POSTAGEM SUA, NOS FAZ PENSAR, REFLETIR!!!! AMEI!!! JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS PARA QUE EU POSSA ACOMPANHAR SEMPRE!!!! PARABÉNS, AMOREEEE!!!! BJOKASSSSSSSSSSSS


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."