domingo, 23 de dezembro de 2007

O Protagonista




Oh, Menino Jesus... Seu aniversário está chegando, né não?!!!
Mas, será que a humanidade lembra-se disso?!!!
Será que o espírito natalino cultivado por nós está lhe dando o seu devido valor e destacando-o como ator principal?!!!


Infelizmente, O Protagonista, acaba sendo reduzido ao papel coadjuvante, perante tanto consumismo, eventos sociais e egos inflados, mas, eu sei que o Senhor é tão generoso que já está acostumado com esse ôba-ôba natalino. Mesmo assim, queria deixar registrado aqui, que o seu nascimento profético marca uma promessa de renascimento para todos nós - meros pecadores que esquecemos de espiar as nossas culpas e responsabilidades, como também, prestar atenção nos seus exemplos de compaixão, solidariedade e devoção que o Senhor demonstrou até o seu último suspiro - O ápice da resignação para nos salvar.


E nesse natal, desejo que a chama da sua lembrança e onipresença não seja apagada e queria fazer uma pequena prece para todos aqueles que eu quero bem, que os meus familiares e amigos alcancem as suas graças e os seus merecimentos. E continuarei com a mesma conduta de sempre: Não vou pedir nada pra mim e agradecer por tudo aquilo que deu certo até aqui e aos ensinamentos aprendidos.


Abençõe essas pessoas em especial, os motivos pelos quais o Senhor, mais do que ninguém, sabe do que e porquê precisam:

Filozinha (meu porto seguro);
Moema, Mônica, Dilly e Ramon (minhas irmãs e meus sobrinhos);
Junior (meu melhor amigo);
Hérika, Patrícia e Jex (meus bloggueiros preferidos);
Hygo, Edilson e Régis (meus amigos do orkut);
Adele, Marluce e Cleidoca (minhas amigas do orkut);
Silvinha (meu chaveirinho);
Sabrina, Marcília, Tati, George, Jonas e Rodrigo (meus amigos de Fortaleza);
Rafaele e Renatinha (minhas amigas de infância);
Patrícia, Rossana, Renata, Nathy e Bel (minhas amigas de Colégio Batista);
Lena, Vicky, Anna, Saulo, Bibi, Vani, Viviane, Vera, Gi, Bolinha e Chico (alguns amigos e colegas do Crusp);
Juliana, Danny, Kelly e Andrea (minhas amigas de São Paulo);
Cidoca, Leka, Lucita, Fabi, Fer, Sirley, Mari, Elô, Lidu, Mônica, Serginho, Wall, Nich e a velha-guarda (meus amigos da comunidade 30 anos com Classe);
E aqueles que o Senhor quiser ajudar...


Enfim, um Feliz Natal para todos nós!!!

Um comentário:

Unknown disse...

AGRADEÇO A DEUS POR TER UM AMIGO VERDADEIRO COMO VC, DANIEL! UM AMIGO-IRMÃO QUE ESTÁ COMIGO PARA TODAS AS HORAS, SEJAM FELIZES OU TRISTES.

QUE DEUS CUBRA VC E SUA FAMÍLIA COM O SEU SANTO MANTO, ABENÇOANDO TODOS VOCÊS.

OBRIGADO POR TUDO!

Ass.: Júnior (o 3º da lista de amigos) ;-)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."