segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Filozinha, Filozinha...



Filozinha, Filozinha... Que travessura foi essa no último dia do ano?!!!

Despeço-me de você, sem deixar nenhuma palavra sem ser dita, porque, do meu jeito de ser e de te amar, sempre demonstrei o quanto você era importante para mim: Meu porto seguro, meu alicerce maior... Se devo tudo o que tenho e a pessoa que sou até aqui, só tenho gratidões e muito carinho e profundo amor por seu empenho, zelo, mimos e preocupações por mim, seu Dankinha, seu caçulinha.

- "Mamãe, muito obrigado por me amar tanto assim!!! Jamais experimentei tanto amor... Eu tenho certeza, toda certeza do mundo, que não encontrarei um amor tão pleno, tão puro e desinteressado quanto o seu".

Embora, as últimas palavras não tenham sido trocadas, pois, o tempo não permitiu, eu sei que foi melhor assim... Não teria coragem de lhe dizer adeus, aquele adeus definitivo. Não estava e nem estou preparado para dizê-lo. Mas, como não quero te ver sofrendo, preciso te dizer:

- Descanse em paz... Encontre aqueles que estão te aguardando em outro lugar, num maravilhoso lugar. Mesmo em prantos, conformo-me embora a saudade seja imensaaaaaaaaaaaa...

Prometo-te que jamais te esquecerei... Em tempo algum, minha mãe querida, a mulher da minha vida. Mas, chegará o dia que nos encontraremos outra vez e reforçarei, o que já tinha lhe dito em outras oportunidades:

- Filó, se eu tivesse que escolher uma mãe, nascer de novo, eu quero a senhora como mãe outra vez... Eu amo você!!!

Continue viva dentro mim e na Moema e na Mônica, seus filhos, e na Dilly e no Ramon, seus netos, e nos abençõe aonde quer que esteja... nos guie e nos proteja. Não vou dizer adeus, mas, um até logo, até breve e o que grita em mim nesse momento:

- Eu te amo!!! Eu te amo!!! Eu te amo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

entendi dan oq houve?sem contar q o começo do texto é exato oq eu disse ontem a alguem q vc ja imagina...álias disse nao..apenas disse a mim mesmo

Direito On-line disse...

Puxa vida, Daniel!!!

Fiquei sem internet no final do ano e nem deu tempo para nos falarmos. No entanto, hoje, dia 01/01/2008, fico sabendo de uma notícia triste como essa: o falecimento da sua mãe, dona Filozinha...

Que Deus a guarde num bom lugar e dê aos familiares aqui na Terra o consolo necessário para enfrentar a dor da perda, a solidão que ela com certeza vai deixar.

Cada um quando vem à Terra, é incumbido por Deus a uma missão, e ela cumpriu sem deixar nada a desejar: trouxe você para o mundo, uma pessoa maravilhosa, um amigo de verdade!

Do fundo do meu coração, desejo que você supere essa fase o mais rápido possível e que continue forte como sempre foi.

Edson Jr

Aparecida Carmo disse...

mi cariño, sei muito bem o que você está sentindo...
é uma dor muito grande, parece que não temos mais o nosso porto seguro...
inicialmente ficamos sem ação, mas depois temos que voltar a viver... porque creia-me Dan, tanto a minha mãe quanto a sua não iriam gostar de ver seus filhos prostados por que elas não se encontram mais ao nosso lado...
é caro amigo, amanhã fará três meses que dona Aurora voltou para junto do Pai Celestial...

Sabes que se precisa falar com alguém que estou aqui...

beijocas coloridas no seu coração

Anônimo disse...

Querido Dan,

A dor da perda é um caminho inevitável. Temos todos, um dia ou outro, de uma forma ou de outra, que viver isso. Não porque é uma fatalidade do destino, mas porque faz parte da vida.E cada um de nós vive, mesmo se de maneira dolorosa igual, de um jeito diferente as diferentes perdas pelas quais temos que atravessar. A pior de todas, é quando alguém que a gente ama morre. Esse é um sentimento de perda irreparável. Um amigo não vale pelo outro, um irmão não vale pelo outro e nada no mundo poderá substituir nossos pais. E mesmo se o tempo aplaca essa dor, sempre vai ficar dentro da gente aquele sentimento indecifrável de vazio. É a idéia do "nunca mais ver" que dói mais. E com isso tudo, o que é preciso mesmo é que aprendamos o sentimento de aceitação!
Apesar da distância, vc sempre está em meus pensamentos e orações!!!
Que o Criador, possa lhe dar forças o suficiente para essa fase...
Conte comigo sempre, um pouco atrasado, mas de coração!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."