segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Dedicando uma prece para 2008...


Salve, 2008!!!

Antes de você chegar, dedico-lhe a seguinte prece:

"PRECE DA CRIANÇA AO HOMEM"




Estou chegando, deixe que eu fique! Quero participar de tuas conquistas, após tantos estudos e sacrifícios. Admirar a maravilhosa tecnologia, que te levou sobre todos os seres vivos.

Brincar, sorrir diante do canto dos pássaros, respirar o frescor das árvores, olhar para a imensidão do mar e sentir que eu faço parte desse mundo, que tem tudo para ser maravilhoso. Quero viver na certeza de um mundo melhor, sem dúvidas, sem temores, sem o desespero de pensar no passar de repente, acontecer; um mundo sem guerras, sem contaminações, sem doença, sem fome e sem miséria.

Ainda há tanto para se descobrir e desenvolver! Não deixe que a sua sabedoria nos leve a destruição! Por favor, não me tire o direito sagrado de viver. Eu sou o teu filho, assim como aquele que virá, será meu filho. AMÉM!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."