quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

"I love you, Bloggar"!!!

É caríssimos, apenas 1 semana "bloggando", sinto-me um viciado em blog:

- "I love you, bloggar"!!!

- "I am bloggueiro"!!!

Já apresento os seguintes sintomas:

  • Acesso o meu blog várias vezes ao dia;
  • Posto textos, praticamente, todos os dias;
  • Penso e anoto pautas futuras - algumas pautas para 2008 já estão definidas;
  • Estou divulgando, ao poucos, para os meus amigos e depois para o grande público;
  • Continuo fazendo as minhas leituras regulares, dos blogs que eu adoro;
  • Eu sinto muito prazer em bloggar;
  • Diagnóstico de 1 semana: 77%.

Enquanto for prazeroso e eu tiver material humano, pensamentos para compartilhar aqui e tempo, vou bloggando... bloggando... bloggando...

2 comentários:

Jefferson Xavier - Jex disse...

Parabéns Daniel!
Pode continuar blogando q eu serei um leitor assíduo.
De vez em quando vc vai sentir preguiça de blogar mas sempre q tive com vontade de colocar seus sentimentos pode escrever a vontade q passa raiva, mágoas, melhora a auto-estima, enfim, blogar é maravilhoso! ahauhau
palavra de blogueiro há 5 anos!!!

Soh lamento pq vc demorou a me informar. Dxou passar uma semana! Num vale, rs.
abração e um feliz 2008!
Adorei os textos!

Aparecida Carmo disse...

menino!!!!

num é que usted ja está quase lá!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dan, eu preciso voltar a ter prazer em escrever... fico a pensar nas tantas poesias que fiz para outras pessoas e que simplesmente não tenho mais cópia... nos textos que escrevi e estão perdidos por aí em cadernos, folhas... no que se perdeu no incêndio aqui em casa... Mon dio.... preciso criar coragem e voltar a escrever... ou seja, eu tenho que criar a coragem...

mas uma hora tudo se acerta e volto a escrever...


bjins procê mi precioso!!!!

E obrigada ter sido juntamente com "los doze" otros amigos ser una das primeiras a ser convidada a ler seu blog... esta nova paixão que tem lhe mantido acordado até o amanhecer...


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."