segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Amém, Desejo... Amém!!! (I)

- "Ai, ai, ai... Vocês não sabem que eu não posso ver essas coisas?!!! Que eu fico logo ouriçado: Auuuuuuuuuuuuuuuu..."

É impossível não se render aquele "sexy apple" extremamente gostoso e sensual que meche com a gente, de uma tal forma, que nos encanta e provoca aquelas reações físicas e químicas em nosso corpo, deixando os sentidos mais aguçados, o sangue mais quente, o coração acelerado, a respiração ofegante, a presença de choques e arrepios que vão do cóxix a nuca e o pensamente repleto de fantasias, taras e cavilações. É fato, os seus hormônios sexuais atingem o seu ápice, aumentando a lascívidade e a libído, e, consequentemente, fazendo o seu astral e o seu desejo subirem até a lua . Só me resta dizer, com muito prazer:

- "Amém, desejo... Amém!!!"

A sensualidade é um atributo fundamental para a aproximação do outro e para o jogo e ritual da conquista, que não é apenas captada aos olhos, mas sentida pelo corpo todo por se tratar de uma relação de química. Então, é um poder de sedução que pode ser utilizado por todos aqueles que conheçam e dominem os seus atributos físicos, valorizando os seus pontos fortes, seus atributos físicos e comportamentais, e disfarçando, melhor adequando os seus pontos fracos. Então, meninos e meninas, vamos conhecer melhor os nossos atributos e usá-los ao nosso favor, okay?!!!

Sem dúvida alguma, aquele que possui um auto-estima elevada e tem consciência dos seus potenciais, mesmo não tendo uma beleza de comercial de pasta de dente ou de moda praia, consegue se fazer notar e desenvolver o seu charme físico e, principalmente, intelectual, tornando-se interessante e cobiçado. Assim, quem tem uma atitude autruísta e está bem consigo mesmo, consegue despertar no outro o interesse e o desejo, levando-o a exergar os seus encantos. Tanto a sensualidade como a paquera fluem melhor quando você investe em si e trabalha a sua auto-estima.

- "Neném, quem quiser jogar o jogo da sedução, não pode entrar como perdedor, com perfil de coitadinho, se não corre o sério risco de ficar chupando o dedo em casa no final de semana, sem beijar na boca e sentir-se como o coco do cavalo do bandido. Vamos combinar?!!! Ninguém acha interessante uma pessoa que esteja down, amarga, chata e resmungona."

Quem tem a "síndrome do patinho feio", síndrome esta que eu conheço muito bem e pretendo postar sobre, no próximo ano, possue uma rejeição a si mesmo, desconhecendo os seus potenciais pessoais, psicológicos e sócioculturais e seus atributos físicos, não conseguindo se perceber como uma persona atrativa e sensual e sendo extremamente insegura no momento da paquera e da conquista - muitas vezes, não acreditando no elogio do outro por acharem um certo exagero. Exagero ou não, lembrem-se que o desejo é do outro e não o seu. Se você foi cobiçado, cantado, bulido ou catado, por algum motivo foi!!!

- "Mas, meus queridos patinhos feios, acreditem no Tio Dan, vocês também possuem seus encantos e atributos, só precisam se conhecer melhor. Transformem-se em cisnes, porque, à medida que vocês se valorizam e se amam, os outros começam a lhe perceber assim. Capisci?!!!"

Agora, não podemos esquecer que a sensualidade é uma arma poderosa, sendo adminstrada com bom senso e cautela, lhe favorece muito no seu relacionamento e em algumas profissões também, sobretudo que necessitam dela. Porém, o mal uso dela, tende, pende e cai na vulgaridade. E, dificilmente, quem adota um comportamento vulgar é valorizado e respeitado por isso. Ser sensual não é ser vulgar... Nem, o erótico deve ser concebido como o pornográfico. Nesse sentido, a sensualidade está intimamente ligada a sua auto-estima e o conhecimento e a segurança que você tem de si mesmo, estando bem com você, a a sua estrela brilhará e será notada por isso.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."